sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Meme - Blogs que ajudam a blogar

Recebemos o nosso primeiro meme!
O nosso amigo e parceiro Paulo do Códigos Blog nos indicou para fazer o meme Blogs que me ajudaram a blogar, fico muito feliz com a indicação e então vamos ao que interessa, vamos para o meme!
Os blogs/sites que nos ajudaram a fazer o blog foram:
Códigos Blog - Por incrível que pareça, a nossa ideia de começar o blog veio principalmente do Códigos Blog, que é do Paulo que foi meu colega de classe e parceiro de blog, eu vi que o blog dele fez sucesso, então eu também poderia conseguir e digo, quem quiser é só correr atrás que consegue. Além da ajuda motivacional também tive ajuda com as várias dicas e tutoriais que tem coloca em seu blog. Valeu Paulo! Pela força, ajuda e experiência.
Templates Novo Blogger - Foi nesse site que eu tive a primeira experiência em templates, procurei vários, fiz vários testes e enfim consegui baixar e modificar o template que está hoje no blog.
Comunidade Blogger - A comunidade do Orkut do Blogger foi de muita utilidade para o começo do blog, vários códigos e dicas vieram da comunidade.
Jacaré Banguela - Ele para nós que fazemos o Cigarra Muda é O BLOG, a maioria da nosso estilo de postagem, estilo de humor, é inspirado no JB, mas mesmo assim com o tempo acabamos criando o nosso estilo, mas devemos muito a esse super blog.

Esses são os sites/blogs que nos ajudaram a sermos o que somos hoje, temos muito a agradecer a todos, mas devemos agradecer também a todos os amigos e leitores que nos ajudam a melhorar a cada dia que passa, com elogios e críticas.

Indico o meme para:
Seu estranho
PandJango
Queijo Humor

Nenhum comentário:

 

©2008-2009 Cigarra Muda - Cigarra boa é Cigarra Muda!!! | Template Blue by TNB