sábado, 27 de dezembro de 2008

Casos de Família




Sim, aquele programa que passa de segunda a sexta na emissora de televisão ‘SBT’, regido pela apresentadora Regina Volpato. Ela é uma mulher muito feliz, perceba que ela sempre está sorridente, feliz, e o melhor de tudo, vendo os outros se fuder brigar.

Na televisão, geralmente, você encontra pessoas lindas, maquiadas e muito preocupadas com sua imagem. No ‘Casos de Família’ não. É o único lugar que tem pessoa feia de verdade, o dia que eu vi uma moça bonita, o tema era “Sou Lésbica, e daí”. Isso revolta qualquer cidadão comum, que não tem TV a cabo, e se submete a assistir programas de tal calão.

Bom, vamos falar agora da platéia, que coisa linda, animada, superficial divertida. Aquelas perguntas e respostas com certeza são combinadas, porque aquele tipo de pergunta é muito obvia, exemplo: O tema é "Minha Família não aceita minha opção sexual", aí vem um infeliz e pergunta, 'Você sente atração pelo sexo oposto?' .

Quem já assistiu sabe, que os temas repetem conforme o tempo passa, mas pra disfarçar eles trocam as palavras, exemplo:
“Meu marido não me da mais atenção”
“Meu parceiro está desatento com minhas atividades corriqueiras”

O engraçado é o fim do programa, a apresentadora pede a um ilustre psicólogo que diga o que se passa na família daquelas pessoas, e eles simplesmente dizem para os convidados irem a um psicólogo grátis. Pensa comigo, se ali tem um psicólogo, que acabou de falar o que tem que fazer, porque eles deveriam procurar outro?!

Veja um vídeo do programa, o tema é “Minha mãe transformou nossa casa num lixão”.

Nenhum comentário:

 

©2008-2009 Cigarra Muda - Cigarra boa é Cigarra Muda!!! | Template Blue by TNB